Pages

sábado, 25 de junho de 2011

Recebi Mimos da Beauty Color

Olá Meninas...

Fiquem de olho aqui no Blog que segu8nda vai estrear alguns Sorteios MARA!!!! Mas não esqueçam dos que ainda estão rolando.

Ontem eu recebi da Beautty Color 3 vidrinhos de Esmaltes que eu amei de paixão. Cores Super lindas.
Ainda não esperimentei por que fiz a unha na quinta feira, mas essa semana tem resenha dos esmaltes com certeza.

Os Esmaltes que recebi foram esses aqui:


 
Achei eles lindos o vermelho então eu adorei, mesmo sendo fosco que não sou muito fã. Mas é so passar um brilhinho por cima que ta tudo na paz..rs
E ai já conhecem essas cores lindas?

Beijosssss

9 amiguinha(s) Comentaram:

Amanda Prado disse...

Que linda a tua nova parceria!!!

Sucesso.

Bjus
Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que lindos, adorei as cores pena que por aqui ainda não consegui achar para comprar!

Bjos

SIL disse...

oie, esse marrocos parece ser bem lindinho..bjs bom final de semana

Eliane disse...

Nenhum desses eu tenho...mas já comprei alguns rs O Caribean verdinho e Trendy azul fosco, eu gostei deles rsrs dá uma olhadinha lá no blog e vê o que acha? Bjuss

www.esmaltices.com.br

Anônimo disse...

estes vidrinhos são uma graça né!!!

Unknown disse...

os esmaltes dessa marca estão muito bons, adoorei.

Simone.K disse...

Que lindos, quero esse vermelho vivo.

Janaína Santos disse...

Ainda não usei essa marca!!!
São lindos!!!!
Bjs

Celinha disse...

São lindinhos os esmaltes. Bjos Celinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011