Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Experimentei.... Smartcaps resenha!!!!!

Bom dia Meninas...

Participando dos 5 Sorteios aqui do Blog? Então corre que alguns já estão acabando!!!!

Eu hoje vim aqui falar da Smartcaps que é nossa parceira e eu apresentei AQUI

Outro dia eu recebi aqui em casa umas amostras do Smartcaps para eu experimentar...


Recebi 5 envelopinhos com um porta cápsulas com 4 cápsulas em cada. Dei um saquinho para o meu marido, um para a minha mãe, um para meu enteado, um eu usei e um para uma amiga.

Os resultados:
Em mim, me senti super bem disposta com energia mesmo, e sem aquela sensação de coração disparado como a maioria dos energéticos que já tomei. Sem contar que é super prático dá para levar em qualquer lugar na bolsa e até no bolso.
No meu marido ele também gostou muito, ele que é super paradão quase parando mesmo ficou ate mais agitado, sem a grande preguiça o cansaço de todo dia.
Minha mãe ficou mais ligadona que já é..rs Parecia a formiguinha atomica... Ela Amou!!
Meu enteado também foi muito bom por que nisso ele lembra muito o pai é super paradão quase parando mesmo.  Até ele ficou bem disposto.
E a minha amiga precisava muito estudar o dia  e noite todo para uma prova importante na faculdade. E ela tomou também e ficou maravilhada com o resultado. Super disposta.. Super amou !!!!


Resumindo todos nos recomendamos mesmo...

E sabe o que é o melhor.... Está vindo Sorteio por ai!!!!!!

Aguardem que essa semana já vai rolar sorteio Smartcaps

Maiores informações sobre o produto aqui quando apresentei ele aqui no Blog ou acesse o site www.smartcaps.com.br

Beijãooooo

7 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

miga eu amei demais as capsulas..legal neh bj

Si_Maggioni disse...

Super interessante, viu? Quero experimentar! rsrsrs
Sem contar que vem numa embalagem super moderna, bem bonita!

Bjs

Dani Cristina disse...

Gente que bacana!
Nunca tinha visto esse tipo de parceria :)

VISITE O CEREJAS,
E COMENTE NOSSA ULTIMA POSTAGEM :)
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei, estou mesmo precisando de umas dessas ,vou mandar o maridão comprar,brigadinho,bjs.

Unknown disse...

Espera ai que ja ja vai ter sorteio de uma caixa de Smartcaps aqui no Blog...

beijãooooooooooo

Janaína Santos disse...

Muito legal a resenha!!!
Post bem bacana, gostei!!!
Bjs

Simone.K disse...

Interessante, quero provar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011