Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desculpem meu Sumiço!"!!!

Meninas e ai????

Participando dos Vários sorteios aqui no Blog?? Não !!!!!!!!!!!!  Como ??????????  kkkkkkkkkkkk
Se não estão corre aqui na barra lateral esquerda <~~~~ e Participem... 

Queria pedir desculpas pelo sumiço de ontem e hoje.... Mas estou fazendo uma fazina no meu quarto ( Affff acabou o Glamour da princesa aqui =/ Fazendo faxina é de morte!!! kkkkkkkkkkkkk) Como vocês já devem saber eu tenho uma lojinha virtual da Avon... porem os produtos TODOS ficam na minha casa... E olha que tem muita coisa... Também estou organizando tudo por que vou fazer uma Super liquidação no Site da Lojinha. É ínicio de mes tem que sair toda hora para fazer pagamentos, tem que ir ao mercado, tem que ir na escola por que tem reunião de pais ... Aff tem que ir ate na casa do K.... =X ( Desculpem foi mais forte que eu ..rs). 

Ahhhh lembra que falei a exatos 1 mes atras que eu estava fazendo um tratamento para parar de fumar... Uhullll Estou conseguindo firme e forte, ontem fez um mes que parei de fumar. Mas estou engordando e isso não esta sendo legal, mas vamos por partes...rs

Afff como eu falo...  Mais tarde eu juro que vou postar algo bem legal como mais diquinhas caseiras... E apresentar mais uma parceria e um sorteio...

Novidades mais tarde

beijos a todasssssss

4 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

aiii miga ninguem merece faxina ....
deus que me livre ..
rsrsrsrs
ai que bom vou esperar o sorteio aqui p participar
bjokas
!!!

Simone.K disse...

Que bom que estas conseguindo parar de fumar.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AIN AMIGAA CORRERIA POR AK TBM RSSSS..

MENINA PARABENS TO NA TORCIDA Q VC VÁ EM FRENTE VIU

QNTO A ENGORDAR EH NORMAL...SEU CORPO TEM Q BUSCAR A FALTA DO CIGARRO EM ALGO NE?

MAIS ISSO SE RESOLVE
RSSSS..

BJAOOOOOO

Janaína Santos disse...

Que legal amiga que parou de fumar, cigarro ninguém merece...
Estou torcendo pra que vc fique firme e forte e resista sempre!!!
Minha mãe depois de muitos anos fumando já parou fazem 8 anos e está muito feliz!!!
Bjs linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011