Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova Parceria... Thipos Perfumes

Olá Meninas,
Estão participando dos 3 Sorteios aqui do Blog?
Bom eu vim aqui hoje para apresentar a nossa nova Parceria é  a Thipos Perfumaria.


A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.



O QUE SÃO CONTRATIPOS


Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.
Para quem quer engordar o orçamento familiar pode revender os perfumes, basta entrar no site e se cadastrar.

Agora o mais legal a Thipos está disponibilizando um presente para as seguidoras aqui do Vila Mulher para um Sorteio. Essa semana começa o nosso sorteio.. Estou só vendo os detalhes com o pessoal da Thipos.


Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com


Um grande Beijo a todas...

6 amiguinha(s) Comentaram:

Eliane disse...

Parabéns flor pela parceria!! Bjus

Tainá disse...

parabéns pela parceria!
Bjoksss
tamikinha.blogspot.com

Simone.K disse...

Parabéns pela parceria!
Bjuxxx

Janaína Santos disse...

Que delícia de parceria amiga!!!
Parabéns!!!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa parceria ,beijinhos.

Blog Jany De Barros disse...

parabens pela conquista bjus
segui d evolta
http://janydebarros.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011