Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nova Parceria Pueraria Mirifica

Bom dia Meninas!!!!

Estou aqui apresentando a mais nova Parceria do Blog.

Pueraria Mirifica ... \ó/\ó/\ó/



Mais vocês devem estar perguntando o que é isso com nome diferente... Bem vamos lá 
(Colocando o óculos, vestindo a professora que vive em mim kkkkkkkkkkkk)

Na Tailândia a Pueraria Mirifica é consumida a mais de 280 anos, como a raiz que rejuvenesce.

Hoje através de pesquisas avançadas a Pueraria Mirifica é conhecida no mundo inteiro pelas propriedades de:
  • Aumento de Busto e Glúteos
  • Aumento de Cabelo (fortalece e escurece)
  • Muito usado no tratamento de reposição hormonal feminino, já que contem Fitoestrógeno.
A Pueraria Mirifica contém um elemento chamado Puerarin e o Miroesterol que nao existem na soja, e que reforça o funcionamento dos hormônios femininos ajudando no efeito de manutenção da beleza.

Em especial, diz-se que o Miroesterol permite uma atividade de quase 1000 vezes mais que a Isoflavona (da soja).

Além disso atua diretamente nas células fibrosas ajudando a manter uma pele mais bonita e mais elástica trazendo uma aparência mais jovem. Indicada tambem para quem tem stress mental, sofre dos sintomas da menopausa e prevenção de queda de cabelos, osteoporose e revigoramento sexual. 

Pueraria Mirifica – Aumento Firmeza e Beleza dos Seios
Pueraria Mirifica a planta que ajuda a aumentar o tamanho e volume dos seios de forma natural e sem efeitos colaterais e deixa mais firmes e bonitos.

A pueraria mirifica aumenta o desenvolvimento das células mamárias preenchendo os dutos que conectam ao bico. Aumenta o tecido adiposo e ligamentos em volta dos seios que prove suporte e a forma resultando no preenchimento e na firmeza.

Os resultados obtidos com a Pueraria mirifica varia de pessoa para pessoa dependendo de cada condição fisiológica e do histórico genético. Dependendo de cada pessoa pode aumentar de 1/2 a 1 polegada por mês em até 2 a 3 meses de duração até atingir o tamanho máximo.

Existem alguns casos de pessoas que obtiveram 2.5 cm em apenas 5 dia. Pessoas que tem os seios maiores mostram resultados mais rápidos. Pessoas com seios menores reagem mais demoradamente e precisam de mais tempo para atingir o tamanho desejado.

Em algumas pesquisas, a ingestão após o café da manhã e antes de dormir ajuda o corpo a manter a saúde, melhora a aparência da pele e as condições dos cabelos e fortalece os ossos.

Por isso a pueraria mirifica pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade. Em doses baixas não haverá efeito significativo no aumento dos seios.

A ingestão de Pueraria mirifica aumenta a sensibilidade dos seios antes ou depois do aumento de tamanho. O processo de aumento continuará até um nível mesmo após interromper o consumo.

Após atingir o tamanho máximo dos seios a continuação do uso do produto focará na firmeza do busto.

Estudos com a Pueraria Mirifica indicam o uso diário de 800 a 1200 mg para Aumento Firmeza e Beleza dos Seios.

A Pueraria mirifica está conquistando o mundo como alternativa para aumento e firmeza dos seios, sem passar por perigosas Cirurgias Plásticas. 
Manutenção dos Hormônios Femininos e controle da TPM e Menopausa
A Pueraria Mirifica contém um elemento chamado Puerarin e o Miroesterol que não existem na soja, e que reforça o funcionamento dos hormônios femininos ajudando no efeito de manutenção da beleza. Pesquisas revelam que os Miroesterol encontrado na pueraria mirifca e 1000 vezes mais forte que o da isoflavona da soja.

Indicado para quem tem stress mental, sofre dos sintomas da menopausa e prevenção de queda de cabelos, osteoporose e revigoramento sexual, e claro, para as pessoas que desejam manter uma condição de saúde melhor, mesmo com a idade avançada.

Ela também é indicada para a manutenção dos hormônios femininos, controle da TPM e Menopausa.
Bom meninas estive pesquisando e vi muitos lugares falando maravilhas sobre a Pueraria Mirifica.. Pois quem não quer ter um busto perfeito sem precisar entrar na faca ( ó/ Euuuu)



Visitem o site lá tem tudo explicadinho com dicas e curiosidades dessa planta. Sigam o Twitter e aguardem novidades dessa parceria.

www.puerariabrasil.com
@PuerariaBrasil
E então o que acharam? Já conheciam, ou já ouviram falar a respeito... Comentem meninas... Bjsssss

13 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Uau, se isso funcionar mesmo, eu quero muito, to precisando aumentar meu "busto" hehehe....

Alessandra, disse...

Nossa esses produtos são milagrosos..hehehe..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Curioso migaaaa rs bjokas!!!

Lilian disse...

eu nunca tinha ouvido falar nisso não...fiquei curiosíssima!! nossa, eu quase não tenho seios!! vou visitar o sita agora!! haha
beijocas!!

Mônica Becker disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar. Meus seios já são grandinhos, mas nunca é demais né haha. Vou pesquisar a respeito

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria nova!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oiee!! Meu nome e KEILLA KISLLA e eu me enterecei muito pelo produto andei pesquisando muito e acabei comprando PUERARIA MIRIFIRA vai chegar agora dia 31 ii estou louca para ver os resultados assim que tiver os resultados vouto acomentar.

Bejos

Anônimo disse...

meu nome é cida td bm c vcs ha tres dias estou fazendo uso da pueraria mirifica espero ter bons resultados comprei na biovea

Anônimo disse...

Meu nome é Paty, comprei a pm na Biovea, e estou usando a 10 dias, ate agora não estou vendo resultado, a única coisa que vi, foi que ela regularizou meu intestino. espero que antes de acabar, faca efeito..

Unknown disse...

eu tomo a 2 meses to adorando os resultados, os meus seios agora estão bem mais cheios, redondos empinados, a o bumbum tb cresceu um pouco, o cabelo escureceu, agora a única melhora que não vi foi na pele que continua áspera, rs mas tirando isso estou bastante satisfeita os resultados foram incríveis!

Laura disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho no blog. Está belíssimo.
Essas dicas são excelentes para o aumento natural dos seios. Na parte de artigos do meu site existem informações valiosas e um e-book grátis que fala sobre a fisiologia dos seios e como aumentá-los naturalmente. Vale a pena dar uma olhada também. =)

paty disse...

geeete sera!humm,se funciona mesmo eu quero tbm...rs
alguém aqui ja obteve resutado com a pueraria? e se ja, que marca vcs acharam melhor.
bj bj

patricia disse...

geeente sera! humm...rs eu quero tbm!
alguém ai ja obteve resultado com a pueraria? se ja, qual foi a marca q vcs usaram?
bj bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011