Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova Parceria.... E visita do Carteiro

Olá Meninas

Desculpem o meu sumiço de ontem!!!
Já estão participando dos 3 Sorteios aqui do Blog?? Corre que já está acabando.

Hoje eu venho aqui apresentar a nossa nova parceria... Línea Vitta.

Línea Vitta oferece diversos produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade e com que há de mais novo no mercado. Os produtos Línea Vitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia a dia, garantindo mais saúde aos seus consumidores.

Vamos falar das Máscaras Hidratantes ...

Recebi ontem a tarde a visitinha do carteiro \o/\o/\o/



A Tatiane lá da Línea Vitta, que é uma fofa,  me mandou duas máscaras, uma para mim e outra para sortear para vocês, uma cartinha fofa e folderes da empresa.



Portanto fiquem de olho que já já eu vou postar a resenha da minha máscara e marcar o sorteio da outra.

Para conhecer todos os produtos da Línea Vitta entrem no site:


Sigam no Twitter: @lineavitta


Beijão a todas...


2 amiguinha(s) Comentaram:

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Parabéns por essa parceria maravilhosa...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Janaína Santos disse...

Parabéns pela nova parceria!!!
Ainda não usei essas máscaras, mas quero uma pra experientar!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011