Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apagaram minha Ultima postagem =/

Ai que raiva fiquei aqui horas ontem elaborando uma postagem legal sobre cabelos, postei e ai o Blog sai do Ar

Surpresaaaaaaaaa

Quando volta cade a postagem?

Sumiu =/


Como eu sou espertinha não tenho uma cópia do que fiz pois eu sempre faço minhas postagens direto aqui...
Então a noite eu faço novamente uma postagem.

Por que agora não vou poder...

Mas como a saudade de escrever aqui era maior dei uma passadinha rapida e mais tarde eu volto


Não se esqueçam dos sorteio do Blog

beijos

Paula

6 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Paulinha que saco esse blogger neh apagou la tb meninas fiquei p da vidaaaa
vc é danada pelo menos salvou neh
bjos !
Aline

Unknown disse...

nossa amiga esse blogguer está uma desgraça mesmo, 4 dias sem poder entrar e fazer postagens, vi muitas meninas que tiveram os posts excluidos, e no meu ele excluiu uns 10 comentários de uma das minhas postagens, fiquei fudida ¬¬

BESO.
http://babybelchior.blogspot.com

Denize Lemos disse...

Nossa, que coisa triste, porque sera que aconteceu isso? Que pena! Espero que isso nao acontecça mais!

Janaína Santos disse...

Que chato isso né???
Deu um problemão mesmo!!!
Bjs

Bianca Vidigal disse...

Eu fiquei muito chateada com isso :/'
Não tenho um blog, mas claro, comento em vários todos os dias! E o que aconteceu? SUMIRAM também meus comentários e de todas as meninas..
Poxa, eles deveriam pelo menos avisar um dia antes: NÃO COMENTEM E NEM POSTEM, PQ SE FIZEREM TUDO SERÁ APAGADO!
Pronto, problema resolvido..
Mais não, eles gostam é de surpresas hehe

Mais tudo bem, a gente comenta de novo e continua em frente (:


Beijos ♥

Edvanda Crochê disse...

Seu blog é tudo de bom.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011