Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto pelo Rio de Janeiro

Bom sei que aqui é um espaço para falar de coisas legais e agradáveis, mas eu estava hoje cedo separando fotos e coisinhas para falar aqui ate que vendo Ana Maria Braga ( sim eu vejo Ana Maria), me deparo com um louco invadindo uma escola e atirando em todos.
Eu como professora imagino o desespero que todas essas pessoas passaram. Um escola que além de educar crianças, ali estudam crianças com deficiência física como surdes e visual.
Onde vamos parar com tanta violencia? Estou aqui muito triste em ver isso. Tenho um enteado que é meu filho 
(Amo de paixão) de 12 anos e assisti a tudo isso consternada, triste, e sem palavras para explicar essa atitude dessa pessoa.
Agora essas famílias precisam de muita oração, muito amor e muita vibração de luz da nossa parte.
Não deve ser fácil perder um filho numa situação dessas....

Desculpe o meu desabafo aqui num lugar que é para ser de coisas alegres e boas.

Mas meu coração está de luto hoje.

Mas tarde posto coisas mais alegres..

Mas agora se der por piedade orem independente da religião de cada um por essas pessoas e seus familiares.

Um grande abraço

Paula

1 amiguinha(s) Comentaram:

Lucy Ferreira disse...

Oi gatona!
Passei pra agrader a visita e dizer que ja estou seguindo de volta!
Bjs gatona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011