Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Delineador em Gel Caseiro.

Bom dia meninas!!!

E o sorteio do Blog Gordinha Retada Segue a todo Vapor....

Bom sabe aquele lápis de olho que está ressecadinho, ou os toquinhos que mal dá para a gente segurar, pois bem vamos aqui dar um final legal para eles.
Pena que a Avon parou de vender... Eu ainda tenho o meu .. É Mara!!!



Mãos a Obra!!

Primeiro o material necessário

- 01 alicate
- Vaselina Sólida (Em creme)
- 01 Colher grande.
- 01 Vela
- 01 Alicate
- 01 Recipiente vazio e limpo
- Lápis de Olho

Vamos começar....

* Retire a “grafite” do lápis, com muito cuidado para não ficar nenhuma farpa da madeira do lápis. Com a ajuda de uma espátula, ou palitinho de laranjeira coloque tudo na colher. Jogue a madeira do lápis fora ( Jura??? Kkkkkk)

* Mais uma vez veja se não ficou nenhuma farpinha, pois isso pode machucar os olhos quando estiver pronto o delineador.

* Coloque a vaselina junto com o lápis, a quantidade de vaselina é mais ou menos 15gs ( 1/3 do potinho de 40gs). A quantidade de lápis é o equivalente a dois lápis inteiros( Ou então vê mais ou menos a quantidade de lápis que vc tem e faz um comparativo para colocar a vaselina.. Um toque quanto mais vaselina mais clarinho o delineador vai ficar, eu prefiro com menos vaselina)

* Fixe a vela em um pires ou algo em que ela fique bem presinha, cuidado com tudo inflamável a sua volta... Madeixas bem presas e a salvo do fogo, não queremos ninguém careca aqui né?? Kkkkkkk

* Bom coloque a colher na chama da vela e espere a mistura ficar líquida, após isso coloque o líquido no potinho e é só esperar esfriar.....  Está pronto seu delineador em gel...

Agora é só pegar o seu pincel ( aquele bem fininho) e pronto faça o teste!!!

Você pode também fazer isso com lápis de outras cores, pois temos uma gama enorme de cores de lápis hoje em dia...

Alguém já vez isso? Comentem...

Beijossssss


8 amiguinha(s) Comentaram:

Lucy disse...

Mana qi luxo essa dica!!!
Estava completamente por fora!
Amei, amei!!!
Vou tentar!
Ei... me conta.. aquela fotinha de cima é de um delineador em gel AVON?
Como manazinha... nunca vi!!!!oO
Lindoooooooooooooooo, hihihi!
Bjs méagã!

Vila Mulher disse...

Ai mana isso da vontade de chorar a Avon lançou isso a uns tempos atras e parou de vender..
Mas também a Avon lança e as vezes o povo não compra muito e eles tiram de linha...
Eu tenho o meu aqui até hoje..rs
É muito bom..rs

Beijos

Titinha Ibrahim disse...

poxa, nunca soube desse delineador :(

http://eusoudoidademais.blogspot.com
Estou fazendo sorteio no meu blog
http://titinhaibrahim.blogspot.com
<3

Margareth disse...

euu não sabia desse delineador...parecia bom!!! ótimo fim de semana beijooo

Janaína ՏՁ disse...

Que idéia MARAVILHOSA!!! Adorei essa dica, vou fazer o meu agora, kkkkk...
Obrigada por divulgar, bjos.

Aline Fernanda disse...

amiga boa dica
esse delineador benm q poderia voltar
lindoooo a avon sempre faz isso ! Rum ..!
coloca umas coisas lindas dai vai e tira rsrs
bjo

Janaína Santos disse...

Que boa dica!!!
comprei uns pelo ebay e estou esperando chegar pra ver se gosto!!!
Bjs

Lorayne Bianchini disse...

eu tentei mas o meu não deu certo.. acho que errei na vaselina .. usei vaselina industrial... xii fiz cacá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011