Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como aproveitar o Batom até o final...


Boooooom dia Meninas...

Bem vindas todas aqui no nosso cantinho... E não esqueçam de passar no BLOG GORDINHA RETADA e participar do nosso Sorteio..

Mas vamos ao assunto de agora.

Sabe aquele batom que você simplesmente AMA, mas infelizmente ele está terminando (BUÁÁÁÁ), ai vc fica guardando ele mas não tem mais como usar, 
Ou aquele batom que você adora e quebrou, ou está muito despedaçado.
(Essa foto peguei no google)

Basta pegar esse pedaço de batom, colocar em um pote e levar ao microondas até derreter, ou banho-maria até derreter.
Só que o mais legal é criar novas cores.
Você coloca vários tons diferentes de batom ( mas claro com bom senso na hora de misturar cores, senão perde todas as sobrinhas)
Eu acho isso uma dica legal por que tudo bem que da pra usar aquele finalzinho de batom com pincel e tal.... Mas eu acho bem mais legal guardar ele num potinho que eu ainda posso levar ele pra ondeeu quiser sem ter aquela cara de final de festa (KKKKKKKK Final de Batom).

Lembrem-se:

  • Se for usar o microondas prefira os potes de vidro ou plástico que resista ao microondas (Dhââââ)

Bom espero que gostem!!!

Quem já fez isso ou algo parecido conte aqui pra gente...

Amanha eu vou postar como reutilizar aqueles lápis de olho velhinhos... Aguardem

Um grande Beijo... E comentem

16 amiguinha(s) Comentaram:

Mhayara disse...

Adorei seu blog e jah estou seguindo :D
se quiser dah uma passadinha no meu (Y) rsrsrs
Beeijos
http://mhayara-mhay.blogspot.com

Alessandra, disse...

OIIIIi, eu nunca fiz isso,,,,dica bacana....estou te linkando tb bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Nessinha Carvalho disse...

LINDA..E AI? TÁ GOSTANDO DO SORTEIO????

MENINA QUE DICA BOA..REAPROVEITAR É TUDO SSS...

BJÃOOO

GRAÇAS A DEUS HOJE É SEXTA FEIRAAA RSSSS...

Georgia Jácome disse...

Vou testar ;)

Juliana Lavina disse...

Sempre uso pincel de boca p aproveitar meu batom ate o finalzinho...bjssss

Aline disse...

Eu jamais fiz isso, normalmente começo usar com pincel hehehehee
quem sabe um dia eu faça o teste ehehehe

melaine disse...

adorei tambem muito fofo me vizita flor vou adorar te receber♥♥♥♥
http://www.artsegredos.blogspot.com/

Mônica -artesanato em MDF disse...

ah, show de bola, a gente sempre fica com pena de colocar fora aquele rastinho do batom preferido né...ótima dica!
Seu blog é show

jarb140 disse...

Adorei a dica!!

Janaína Santos disse...

Parabéns pelo blog, achei muito legal!!!
Bjs

Fernanda de Cássia Cruz da Silva disse...

Ótimama dica!!! Realmente é chato ter que ficar cutucando o finzinho do batom e passar com o pincél!!! Vou comprar meu potinho de vidro amanhã mesmo e colocar a idéia em prática!
Super obrigada, beijão!!!!!

fabio disse...

adorei o blog

ba disse...

eu já fiz isso com um batom que eu gosto e completei colocando um pouco de corretivo claro
para dar um tom mate ao batom!!
conheci teu blog agora e estou gostando
bjoks!!

Adriana disse...

Essa dica é ótima, vou testar com certeza! :)

Damis disse...

Gostei dessa dica, vou experimentar, sempre tem batom com só um restinho. Vamos ver o que acontece.

lylyan disse...

ja fiz isso, uma com tons rosa e outra com vermelhos, usei sobras e amostras que tinha quando vendia, deixei em embalagens de sombra para passar com pincel, foi otimo,usei ate acabar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011