Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rio + 20 - O que é isso?


Olá meninas...

Esses dias ligamos a Tv, internet ou qualquer meio de comunicação é só ouvimos falar do mesmo assunto.

Rio + 20.






Mas o que é isso? O que está acontecendo?

O tema desenvolvimento sustentável  vem ocupando cada vez mais espaço nas mídias e ganhando mais adesão popular, afinal de contas é um tema que diz respeito a história de cada um num planeta finito.
A Rio+20 será uma conferência da ONU que reunirá líderes mundiais, milhares de participantes do setor privado, ONGs e outros grupos se reunirão para determinar como é possível reduzir a pobreza, promover a justiça social e a proteção do meio ambiente em um planeta que é cada vez mais habitado.
Paralelo a reunião oficial da Rio+20 irá acontecer também no Rio de Janeiro a Cúpula dos Povos, que contará com palestras, debates e outras atividades realizadas pela sociedade civil afim de incrementar e propor sugestões para a transformação da atuação dos indivíduos dentro do planeta.
A Conferência terá dois temas principais:

§                     A economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza; e
§                     A estrutura institucional para o desenvolvimento sustentável. 


A Rio+20 será composta por três momentos. Nos primeiros dias, de 13 a 15 de junho, está prevista a III Reunião do Comitê Preparatório, no qual se reunirão representantes governamentais para negociações dos documentos a serem adotados na Conferência. Em seguida, entre 16  e 19 de junho, serão programados os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável. De 20 a 22 de junho, ocorrerá o Segmento de Alto Nível da Conferência, para o qual é esperada a presença de diversos Chefes de Estado e de Governo dos países-membros das Nações Unidas.

Site da Rio + 20  http://www.rio20.gov.br/


terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento Galena para o inverno


Bom dia Meninas!!!!!

Que frio é esse fazendo aqui na minha terrinha??? kkkkkkkkkk

To virando picolé!!!!!!!

E com o inverno chegando precisamos ter quase que a mesma atenção a nossa pele!!!!

A nossa parceira Galena está lançando alguns produtos bem legais agora no inverno...





A Galena Química Farmacêutica está lançando novos produtos para proteger a pele especialmente no inverno, quando são necessários cuidados especiais para evitar ressecamentos e manchas.
Uma das novidades que está sendo lançada no mercado é a Chromabright, molécula inovadora para clarear manchas na pele. O acúmulo anormal de melanina e a exposição diária e constante às radiações ultra-violeta, são responsáveis por alterações na pigmentação da pele, ou seja, pelas manchas de envelhecimento, sardas, etc. Muitos dos clareadores e despigmentantes utilizados para o tratamento deste indesejável problema estético, irritam a pele. Baseada nesta demanda do mercado a empresa espanhola  Lipotec desenvolveu a Chromabright que, além de clarear as manchas da pele, possui o diferencial de proteger a pele dos danos causados pela radiação ultra-violeta.

Outra novidade em lançamento  é o Kinetin L,  tripla ação no combate às rugas,  pois reúne em um único insumo cosmético, 3 insumos antiaging incompatíveis quando manipulados em uma mesma fórmula:  é uma combinação sinérgica antiaging de Adenin, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG -Fosfato Ascorbil Magnésio- em lipossomas PML , que garantem estabilidade farmacotécnica, facilitam a penetração dessas substâncias no estrato córneo e ainda conferem hidratação e suavidade à pele. O produto é  indicado para tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo devido às propriedades antioxidante, promotora da síntese de colágeno, antiinflamatória e clareadora. 

Kinetin L é um ativo dermocosmético desenvolvido com exclusividade pela Galena em parceria com a Lipotec, empresa espanhola de alta tecnologia em peptídeos e sistemas de liberação de ativos.
ID-AlG é a outra novidade da Galena, que aumenta o metabolismo, já que o mesmo tende a ficar mais lento no inverno. À base de algas marinhas, utilizadas como fonte de alimento desde os primórdios da humanidade, a empresa francêsa Nexira Health desenvolveu ID-AlG, um produto composto pelo extrato premium da alga marinha marrom Ascophyllum nodosum, que ajuda no emagrecimento.

E finalmente, apresentamos Preventhelia e Lipochroman, ativos dermocosméticos desenvolvidos e fabricados tamnbém pela Lipotec que, quando associados, neutralizam todas as espécies reativas maléficas às células (RCS, ROS e RNS), sendo estas responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Dupla perfeita para o total combate aos radicais livres, este ativo é preventivo do envelhecimento e pode ser indicado para mulheres a partir dos 20 anos, que já querem utilizar um cosmético.
Todos os produtos, que são distribuídos pela Galena Química Farmacêutica, podem ser encontrados em farmácias de manipulação de todo o Brasil.



Beijos....



segunda-feira, 11 de junho de 2012

eÓtica nossa nova parceira aqui do blog.


Ola meninas do meu coração....

Ando sumidinha daqui =(
Mas a vida anda corrida demais. Porem estou voltando....
Primeiro para comemorar um ano de blog que aconteceu em abril e passou completamente em branco por pura falta de tempo minha!!!!!

Hoje eu estou aqui para apresentar a eÓtica a 1º ótica on line do Brasil.



Vamos conhecer um pouco mais sobre a eÓtica.

A eÓtica chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. Em nossa loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb.


As vantagens de comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau pela internet são pela rapidez e facilidade de encontrar produtos de qualidade a qualquer momento do dia. Foi pensando nisso que desenvolvemos um sistema de navegação funcional, dividindo a loja por categorias como Óculos de sol, Lentes de contato, Lentes de grau, Limpeza e Conservação. Ao acessá-las, você encontra armações e modelos de óculos de sol masculinos, femininos e infantis, bem como variações dos mesmos com relação a formatos, cores, temas, materiais e marcas como Ray Ban, Calvin Klein,  Evoke,  Carrera, Nike, Absurda, Diesel, Mormaii, Lacoste, Michael Kors e Oakley.

Para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas.

Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Comprar lentes de contato e óculos pela internet já é possível. Se você procura por comodidade, qualidade e pronto atendimento, esta é a sua loja online. Seja bem vindo ao universo eÓtica!

No site tem algumas promoções super legais....

Fiquem de olho nessas aqui ... É só clicar na imagem abaixo.



Tem cada lente linda lá no site.
Dá uma passadinha por lá para conhecer todas as promoções.

E para ficar mais por dentro de tudo siga a eÓtica nas redes sociais..












Beijos meninas.... E aguardem mais novidades!!!!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011