Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Parceria Mirra's Cosméticos

Meninas só novidades aqui no VM ...

Apresento agora a parceria com 



Agora falando um pouco da Empresa.

"Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.


Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos.


Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor."

A linha de Cosméticos Mirra's é bem completa pois tem desodorantes rol-on, gel de cabelos, reparador de pontas, sabonete líquido, hidratante, amolecedor de cutículas, caneta limpa esmaltes, gel higiênizador de mãos, ainda há também a Linha Carmesim de desodorantes Rol-on e a Linha Depil Mirra's com cera rol-on de depilação, gel hidratante pós depilatorio e Óleo removedor de cera pós depilatório.

Agora vamos todas aguardar  mais novidades da Empresa... Quero também aqui agradecer ao Bruno que foi muito gentil respondendo prontamente ao e-mail que mandei...

E então meninas o que acharam de mais essa parceria... Eu to muito feliz!!!

Beijos

2 amiguinha(s) Comentaram:

Anônimo disse...

Nossa tudo de bom ,é sempre bem vinda novas parcerias,beijinhos.

Janaína Santos disse...

Parabéns pela bela parceria!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes pelo Mundo - a partir de 25/07/2011